Correria e saudade

Tem quase um mês que não posto aqui no blog. Meu coração fica apertadinho por causa disso. Adoro postar aqui e interagir com vocês, mas a vida está puxadíssima, migos. Os trabalhos de fim de período estão consumindo todas as minhas forças. Acabo de fazer um e já tem três na fila daquela semana para serem feitos. Pra completar a cota de tretas que a vida está me proporcionando ultimamente, meu notebook está quase fazendo a passagem ~todas chora no cantinho~.

UERJ: um caso de amor e ódio <3
UERJ: um caso de amor e ódio ❤

Faltam duas semanas para as minhas curtas férias e espero refrescar a cabeça e voltar a cuidar do Lunettes de pertinho. Voltar também a ver meus filminhos e séries no Netflix, ler meus livros, fotografar mais… Tudo isso sem peso na consciência. Não pensem que eu abandonei o bloguinho, só estou tirando umas férias forçadas daqui.

Enfim, enquanto a coisa toda não volta ao seu ritmo normal, me acompanhem no InstagramPinterest e Twitter.

Beijos ❤

6 comentários sobre “Correria e saudade

Deixe um comentário

