O que me faz feliz na vida

Estava pensando sobre as coisas que deixam alegrinha na vida e percebi que a maioria delas é simples, sem grandiosidades. Cheguei a conclusão que aquela frase “as melhores coisas da vida não coisas” faz todo sentido. Lógico que algumas situações delicinhas dessa vida incluem “coisas” mas nada que precise de uma conta bancária de Kim Kardashian (<3) pra se concretizar.

Como é maravilhoso falar do que faz bem, hoje só quero compartilhar o que me deixa hantariana hahaha.

lunettes-coisas-que-me-fazem-feliz

Breves comentários sobre cada item:

– Quem não gosta de comer não é mesmo, migos?

– Amo estar com minha família e meus amigos. Boas companhias fazem a diferença em todos os momentos da nossa vida.

– Sobre rir loucamente: me controlar é difícil! hahahaha

– Ouvir música é uma maravilha. Escutar playlists só com aqueles artistas queridinhos da vida é melhor ainda <3.

– Eu duvido muito da minha capacidade de fazer determinadas coisas. Daí quando consigo fazer aquilo que eu mesma duvidava que conseguiria, é só felicidade no coração!

– Como uma exímia faladeira, adoro/me amarro em boas conversas. E isso não se resume só a papos com conhecidos. Adoro falar sobre assuntos interessantes com desconhecidos em filas de mercado, padaria e afins.

– Dormir é uma das melhores coisas dessa vida! Quando tenho uma noite maravilhosa de sono meus índices de felicidade ficam lá em cima.

– Sempre que posso gosto de ajudar as pessoas. Mesmo que nem sempre role reciprocidade, só o ato de ajudar em si já é o suficiente pra me tirar um sorriso e alegrar o dia.

– Boas leituras: hoje, amanhã e sempre. Ler é altamente inspirador pra mim.

– Se tem uma coisa que eu nunca quero abandonar na vida é essa minha vontade de aprender algo novo. Além de ficar extremamente feliz, fico motivada a evoluir naquilo, é uma delícia. No momento, estou aprendendo a tocar gaita assistindo videoaulas no youtube. #PrayForThamires hahaha

– Graças ao querido Netflix, esse último item tem alegrado ainda mais o meu coração. Como não passar um dia inteiro vendo filminhos e derivados nesse negócio? ❤

– Contei em outro post que adoro comprar em brechós. Mas esses achados que me deixam felizinha também incluem outros pontos como um lugar novo pra comer, um site genial e por aí vai…

Estou pensando em imprimir essa lista e colocar na parede do meu quarto. Assim, naqueles dias em que não estiver muito bem, cumpro algum item pra melhorar a vida. Com essa correria toda que vivemos, as pequenas coisas gostosas acabam sendo deixadas de lado, dando margem pras bad vibes.

Espero que tenham gostado do post! Desafio vocês a criarem uma lista tipo essa pra colocar num lugar em que vejam a bendita todos os dias.

O que deixam vocês felizes?

Beijos

Anúncios

6 comentários sobre “O que me faz feliz na vida

    1. Combinado! hahahaha
      Olha, esse desafio da gaita está sendo bem difícil. O tempo está curto mas pretendo retomar com as videoaulas. Tô pensando em falar sobre essa empreitada aqui no blog.
      Torça por mim mesmo, porque não ta fácil hahahaha.

      Ah, pode deixar que vou responder a tag aqui no blog. Adorei!

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s