Sumiço repentino e aniversário do blog

Ando meio sumida daqui mas tô vivinha da Silva! Meu notebook está respirando por aparelhos, a vida tá corrida e estou no meio de um bloqueio criativo, ou seja, a coisa não tá fácil, migos. Mas prometo que nos próximos dias voltarei com a corda toda. Tô sentindo falta de postar aqui e responder os comentários de vocês.

Então, hoje é um dia mais do que especial: o blog tá completando um ano de existência. Parece que foi ontem que acordei com uma vontade louca de blogar, criei um login novo no wordpress e coloquei a coisa pra frente. De maio de 2014 pra cá tanta coisa já aconteceu na minha vida online e offline. Consegui estágio, me demiti de estágio, conheci pessoas incríveis, vivi experiências ótimas e outras nem tão ótimas assim… Enfim, um bando de coisas aconteceu.

Marilyn Monroe as Clara Bow, photographed by Richard Avedon, 1958-1

Manter um blog não é fácil. Não mesmo. Sou uma blogueira meio relapsa e desorganizada. Preciso me disciplinar na vida, senão fica difícil dar conta das coisas, inclusive do Lunettes. Mas um dos maiores antídotos pra minha desorganização são os comentários e emails de vocês. Posso estar desanimada quanto for mas quando leio algo que escrevem aqui fico animada automaticamente. Essa troca que acontece é uma das melhores coisas de se ter um blog.

Não quero me estender muito e já começo a sessão dos agradecimentos. Meu muito obrigada vai prozamigos que me incentivam desde sempre, pras pessoas lindas que conheci por causa do blog e pros leitores mais lindos do mundo. Obrigada mesmo! Queria ter feito uma coisa legal pra comemorar a data, tipo um sorteio, mas confesso que não consegui elaborar nadinha.

Espero que continuem acompanhando esse espaço e dividindo um pouco do universo de vocês comigo.

Beijos e muito obrigada por tudo ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Sumiço repentino e aniversário do blog

  1. Thamires! Parabéns pelo aniver do blog!! Normal que a gente passe por essas crises de criatividade ou correria da vida e consequentemente acabe refletindo no nosso espaço. Mas é isso ai mesmo, o importante é sempre vir aqui dar um oi pra nós! Hehehehe. Beijo!

  2. acho que se não houvessem as crises de criatividade a gente nem se daria conta dos piques de produção mil grau haha 🙂 aquela coisa de só saber o que é felicidades quando se sabe o que é bad vibes e tals. anyway, felizzz niver de blog ❤

  3. Yay, feliz aniversário do blog! É tão bom que o tempo passa voando e a gente nem vê, né? Que seu blog continue essa fofura, essa delicadeza e essa sinceridade que é!
    ❤ ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s