Projeto das lindas: detalhes

logo-projeto-das-lindasDepois de ter falhado na missão de postar as fotos do mês passado, cá estou eu pra me redimir. O tema de abril é detalhes e eu curti bastante fotografá-lo. Reservei uma tarde de sábado e fiz os cliques da vez. Por não ter postado em março eu deveria ter feito mais fotos, mas espero que me perdoem por isso hahaha.

DSC_0007
Guaraná Jesus rules!
Mais um livro de capa linda e que quero começar a ler logo
Mais um livro de capa linda e que quero começar a ler logo
Pintando umas coisas loucas
Pintando umas coisas loucas
Espelhinho de princesa <3
Espelhinho de princesa ❤
Um detalhe quase metalinguístico hahaha
Um detalhe quase metalinguístico hahaha
DSC_0028
Reese’s sticks: meu novo amor ❤
Papéis bonitinhos que dão pena de usar
Papéis bonitinhos que dão pena de usar
DSC_0656
Essa fachada linda de uma das casinhas fofas Casimiro de Abreu

Esses foram os cliques de abril! Espero que tenham gostado! Ah, vejam as fotos das outras mocinhas que participam do projeto:

Débora // Sarah // Bruna // Ingrid // Maissa

Beijos

6 comentários sobre “Projeto das lindas: detalhes

  1. Oi, Thamires!
    Em primeiro lugar, vim agradecer sua visita ao meu bloguito e o comentário super lindo que você deixou por lá, muito obrigada mesmo (veio no momento certo pra mim ♥)!
    Em segundo lugar: QUE BLOG MAIS LINDO É ESSE, MULHER? Tô encantada por tudo aqui e sempre vou voltar pra ver as novidades.
    Um beijo ♥

Deixe um comentário

