Links maravilhosos do mês #2

Parece que foi ontem que fiz o post com os links de fevereiro e cá estou eu com o de março. SEM OR!

Março é um mês lindo demais. É o mês do meu aniversário e também o período que começa o outono, uma das minhas estações preferidas do ano. Pois bem, nas indicações de hoje, tem post sobre intercâmbio, DIY, cabelos coloridos e marcadores de livros de animais. Bora ler as publicações porque tem muita lindeza nesses links! ❤

lunettes-links-maravilhosos-março-2015

Inspiração: Audrey Hepburn (Eu Suspiro) // 7 dicas para quem está começando um blog (Sernaiotto) // Marcadores de livros de animais (Não Me Mande Flores) // Intercâmbio: Qual é o destino certo para você? (Não Provoque) // Cabelo colorido: como fazer dip dye hair (Just Found) // 10 dicas para ser mais feliz (Meninices da Vida) // Wallpapers fofos para celular (Polaroids Of Polar Bears) // 15 perfis do Pinterest que você precisa conhecer (Teoria Criativa) // DIY: Customizando objetos com tatuagens metálicas (Treasure & Travels).

Espero que gostem dos links maravilhosos desse mês maravilhoso que é março hahaha. ❤

Beijos

10 comentários sobre “Links maravilhosos do mês #2

Deixe um comentário

