As lindezas da Urban Outfitters

O Pinterest (me segue lá!) é a rede social que mais me inspira nessa internet loca. O perfil da Urban Outfitters é um dos meus preferidos de lá e o que mais me faz desejar coisas lindas. A loja gringa é conhecida por roupas, acessórios, itens de papelaria até artigos pra casa cheios de graça. A sessão “Apartment” do e-commerce é tão maravilhosa que selecionei algumas coisas pra vocês verem toda a maravilhosidade!

lunettes-lindezas-da-urban-1

lunettes-lindezas-da-urban-2

1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6

lunettes-lindezas-da-urban-3

1 // 2 // 3 // 4

Essa foi só uma pequena amostra das coisas lindas que tem por lá. O que são esses jogos de cama e a penteadeira incrível? Meu único desejo depois de passar umas horinhas fazendo compras imaginárias na UO é o de ficar rica. Tem muitos itens belos na loja, porém, o precinho não é tão amigo assim. Mas sonhar não custa nada né?

Ps: Gostaria de avisar que não ganhei nem um canudinho estampado pra fazer o post. Fiz essa lista com o intuito de mostrar as coisas lindas que tem por lá.

Curtiram as lindezas da Urban?

Beijos

9 comentários sobre “As lindezas da Urban Outfitters

Deixe um comentário

