Uno para Diez #2: Revistas

logo-uno-para-diez-new
Tem logo nova do projeto ❤

O fim de fevereiro tá chegando e com ele a hora de postar as fotos do Uno para Diez. O tema do mês foi revistas. Quando estava montando a lista com os temas, me dei conta de que faltava um mês e que não colocado nenhum objeto pra ser fotografado. Daí visualizei minha coleção de revistas e decidi que era o momento de colocá-las pra jogo no projeto. Fotografei desde o meu exemplar mais antigo (uma Elle França de 1987 <3) até uma edição da Ohlalá, uma revista argentina que curto bastante. Sem mais enrolações, vamos às fotos da vez!

DSC_0072 (3)

DSC_0041 (5)

DSC_0135 (4)

DSC_0211

DSC_0266

DSC_0146 (5)

DSC_0147 (2)

DSC_0178

DSC_0048 (4)

DSC_0268É isso, galeris! Mostrei um pouco da minha coleção de revistas pra vocês. Acho que vou fazer um post contando minha história com elas. O que acham?

Beijos

2 comentários sobre “Uno para Diez #2: Revistas

Deixe um comentário

