Projeto das lindas: verão

O ano começou e os projetos de fotografia também! No Instagram (me segue por lá!) estou fazendo o #365daysproject e por aqui vou fazer mais dois projetinhos. O escolhido pro post de hoje é o Projeto das Lindas que participo junto com mais cinco meninas. Não sei se lembram, mas em 2014 eu fiz parte do 7 on 7 da lindas, pois bem, eu e as chicas demos uma repaginada nele pra continuar este ano.

logo-projeto-das-lindas

As “regras”: A cada mês postamos uma quantidade indefinida de fotos sobre um determinado tema.

A temática de janeiro é verão. Aproveitei a viagem que fiz esse mês pra Juiz de Fora e pra alguns lugares da Região dos Lagos (farei posts sobre os lugares, I promise!) pra fotografar o teminha da vez. Tá sobrando calor aqui no Rio, então vocês já imaginam que foi fácil fácil clicar a galera aliviando o calorão.

DSC_0086

DSC_0520

DSC_0565

DSC_0589

DSC_0640

DSC_0683

DSC_0755

DSC_0885

DSC_0900

DSC_0908

Vejam também as fotos das moças que participam do Projeto:

Débora // Sarah // Bruna // Ingrid // Maissa

Vai ter mais projeto fotográfico aqui no blog, falo muito sério!

Beijos

Anúncios

9 comentários sobre “Projeto das lindas: verão

  1. Olá Thami!

    Amei que o projeto já começou com fotos sobre verão, recheado de praia, claro.
    As fotos captaram muito bem a estação, amei!

    Vamos ter força para conseguir manter o projeto durante todo o ano, que será amor, certeza!

    Beijos, e mesmo que já tenha falado, amei o novo visual daqui!

    Ps.: xonei pela logo nova do projeto!

  2. Tô apaixonada pelo foto do Guaraná, ficou demais ❤
    Obrigada pela nosso logo!! E vamos ficar firmes até o fim \o/

    obs.: seu layout tá muuuuuito amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s