Os acessórios de madeira da The Twenty Fingers

O Etsy é um dos sites de compras mais lindos desse mundo. Lá é possível encontrar lojinhas virtuais de todos os cantos possíveis, que vendem peças lindas e com aquele jeitinho handmade altamente amável. Em um dos meus passeios por lá acabei encontrando a TheTwentyFingers, uma loja linda que vende alguns dos acessórios mais delicados e bem feitos que eu já vi. Nada mais justo do que apresentar as belezinhas made in Sibéria da TTF procês!

lunettes-thetwentyfingers-1

Os responsáveis pelas peças lindas são o Yuriy e a Katerina. A dupla da TheTwentyFingers vive na Rússia, mais precisamente numa pequena cidade chamada Tyumen, na Sibéria. A loja vende colares, brincos, acessórios para o cabelo, broches e caderninhos, todos feitos com materiais naturais e eco-friendly, como a madeira que eles utilizam. O corte a laser e a delicadeza na pintura dos produtos são os detalhes que chamam atenção de cara.

lunettes-thetwentyfingers-2

A loja toda é cheia de amor, escolher só algumas peças pra ilustrar o post foi difícil. O trabalho dos russos é realmente incrível. Já quero me presentear com uns quatro produtos. A Twenty Fingers entrega no Brasil, então fica a dica pra quem curte acessórios diferentes ou quer dar um presente fofinho.

Site // Blog // Flickr // Instagram

Espero que tenham gostado das coisas lindas da Twenty Fingers. Me contem o que acharam! 😉

Beijos

13 comentários sobre “Os acessórios de madeira da The Twenty Fingers

  1. owwn muito lindo esses acessórios!! Uma vez eu vi em uma lojinha aqui em SP um pingente de câmera de madeira, bem delicado, meio “vintage”, fiquei apaixonada!!

    Amei sua dica!!! *-*

  2. Minha nossa! Eu amo essas coisas diferentes e vivo topando com lindezas assim, mas geralmente é tudo tão caro quando você bota o frete em cima ahaha. De qualquer forma, essas peças tão maravilhosas! Belo garimpo 🙂

    bjs!

Deixe um comentário

