As camera bags da Jo Totes

Desde que comprei minha DSLR, uma Nikon D5100, estou na busca de uma camera bag perfeita. É bem complicado encontrar uma case sem ser daquelas que tem cara de ‘tô levando uma câmera e umas lentes aqui’ e com um design mais delicado. Procurando por coisas aleatórias na internet, vi um post no Simples As That e me apaixonei pela bolsa maravilhosa que a Rebecca estava usando. A própria mocinha deu o link da loja que vendia a belezinha e assim acabei conhecendo a Jo Totes.

lunettes-jo-totes-1

A Jo Totes by Johansen Camera Bags é uma marca de bolsas para câmeras e outros gadgets que foi criada em 2009. As peças são feitas em couro e vende modelos que nem dão pinta de que tem aquelas divisórias fofinhas e que são perfeitas pra carregar DSLR’s, tablet e outras bugingangas necessárias. A marca vende suas bolsas em várias lojas pelo mundo e para nossa alegria (ou pobreza) também vende online. O valor das lindas não é lá baratinho, custam em torno de $89 até $199 mais o frete que pro Brasil sai por $35. Os preços não são tão amigos mas só pela descrição das imagens, me parece que elas são de qualidade e que podem fazer jus às doletas a serem gastas.

Fazer wishlists é comigo mesmo, e mais uma vez não perdi tempo e fiz a minha com as bags lindas da Jo Totes. Vai que o Papai Noel das compras online traz uma pra mim hahahaha.

lunettes-jo-totes-2

Estou desejando loucamente essas camera bags da Jo e vocês?

Beijos

Anúncios

20 comentários sobre “As camera bags da Jo Totes

  1. meu, esse é meu problema. odeia a ideia de uma bolsa que grite TEM UMA CAMERA AQUI mas tou precisando de uma porque minhas mochilas não dão conta :~ comolidar

  2. Que amoooor! Acabei de comprar uma câmera e uso uma bolsa da Canon. Eu procurei em sites de compra online por uma mais bonitinha e feminina, mas não encontrei. Agora me deparo com seu post, que é exatamente o que eu procurava. Pena que os preços ficam tão salgados D: Mas vou guardar o link. Vai que eu ganho na loteria ou algo assim? 😀
    Beijo!

  3. Sou louca por uma bolsa dessas!!! As blogueiras Lia Camargo, Paula Buzzo e Bruna Viera tem umas muito lindas também, fico aqui só sonhando kkkkkk ❤
    Nenhuma bolsa que eu tenho fica boa pra levar a câmera e acabo sempre levando uma mochila para disfarçar, pelo conforto… 😦

    1. Se elas fossem mais baratas eu já teria comprado um. Sair com a minha câmera de casa é quase uma novela. Acabo levando ela dentro de uma case improvisada e dentro de uma bolsa comum, mas acho que não é nem um pouco prático.
      Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s