Fotografices #3

Estava com saudades de postar minhas singelas fotografias por aqui! Cá estou eu pra mostrar o que fotografei nos últimos dias.

Com a correria das últimas semanas, estava bem difícil tirar a câmera da gaveta e isso me agoniava demais. Outra coisa que me incomoda bastante, é o fato de que eu estou saindo pouco pra fotografar. Adoro tirar fotos ao ar livre, de gente, de paisagem, de tudo o que esteja na rua, em algum parque, enfim, fora dos limites da minha humilde residência (Michel Teló manda beijos procês hahahaha). Mas como não podemos fazer tudo o que desejamos, o jeito é clicar em casa, quando dá e ser feliz da mesma forma.

DSC_0035 (22)

DSC_0044 (20)

DSC_0064

DSC_0083

DSC_0029 (2)

Enfim, fotos simples, sem muita produção nem nada. Fotografei minha primeira câmera, minhas queridas Sempre Vivas (vocês não devem aguentar mais ver as bichinhas por aqui hahaha), aquele domingo chato e chuvoso que melhorou porque passou Amélie na TV, um livro fofinho que comprei (falarei dele em breve) e registrei um momento bobo, aquele em que você olha a hora no celular e pensa no que vai comer (Thamires sendo faminta!).

Estou muito aleatória (mais que o normal) ultimamente, não sei se a falta de tempo ou meu olhar que está ficando mais treinado pra captar as coisinhas minúsculas do dia a dia. Sinceramente, não sei dizer. Espero que tenham curtido as fotografices simples e sem presepadas da vez.

Beijos e boa semana

8 comentários sobre “Fotografices #3

Deixe um comentário

