Sobre a ausência e pessoas queridas da internet

Oi gente! Tô viva e inteirinha da Silva só pra constar. Dei uma sumida durante a semana passada, mas aos poucos estou voltando ao ritmo normal. Me perdoem mais uma vez pela ausência. Que saudade que eu estava de postar! Me sinto super mal quando deixo o blog abandonadinho. Tenho um carinho enorme por ele e por vocês que mesmo com a frequência de posts meio desregulada estão sempre aqui. Obrigada!

DSC_0057 (16)

Mas então, fiquei ausente por um tempo por causa da faculdade, o número de trabalhos e textos pra ler foram aumentando e a bonita aqui deixou algumas coisas pra última hora. O resultado foi: Thamires enrolada e sem tempo pra fazer as coisas. Mesmo com essa loucura toda que incluiu insônia por causa das atividades pendentes e outras dores de cabeça, uma coisa muito legal aconteceu e eu queria compartilhá-la com vocês.

Contei há alguns posts atrás que um dos maiores benefícios que o blog me traz é o de conhecer pessoas legais, mesmo que isso fique só no campo da internet. Daí que a vida foi muito maravilhosa e me proporcionou um dia incrível com as moças Carol do Uma cadeira, por favor! e com Camila do Não Me Mande Flores,  pessoas queridas que conheci por aqui. Nosso dia foi uma delícia! É ótimo perceber que os encontros proporcionados por essa ‘rede mundial de computadores’ pode vir a acontecer no mundo real. Meninas, temos que marcar mais encontros! Estou devendo um tour especial à vocês hahahaha <3.

Fofura da internet pra vida real ❤

A post shared by Thamires Vasconcelos (@thamiresmvasc) on

Basicamente, esse post foi só pra registrar um dia feliz em meio a semanas bem turbulentas. Na próxima semana, o Lunettes volta com as postagens às segundas, quartas e sextas ou somente às segundas e quartas, depende de como meu nível de organização, mas prometo que vou me esforçar. Ah, estou pensando em várias coisas legais pro blog e espero poder colocá-las em prática o mais rápido possível. Por enquanto, vou fazer um suspense pra dar mais emoção hahaha.

Beijos

Anúncios

18 comentários sobre “Sobre a ausência e pessoas queridas da internet

  1. Entendo demais. O final do período tá aí e eu não to conseguindo dar conta de tudo.
    Que lindo o encontro de vocês. Em janeiro to indo pra SP e já marquei com a Lola do Minha vida em SP pra nos vermos. Se brincar ainda vamos conseguir levar a Kat do Eu Suspiro e a Bru do Chez B. É massa ver essas “amizades virtuais” indo pra vida offline, né?!
    =*

  2. Acho que é a primeira vez que passo por aqui. Sei que é complicado postar sempre por conta da faculdade. Também passo por isso e é meio complicado mesmo. Mas que poste mais vezes, vou adorar, rsrs.
    Beijos! ❤

    1. Seja bem-vinda, Kellen!
      É complicadíssimo, às vezes até tenho uma ideia sinistra de post mas não posso parar de ajeitar os trabalhos pra poder fazer. É muito chato.
      Pode deixar, aos poucos a rotina do blog volta ao normal!

      Beijos

  3. Thamires, nem tenho palavras pra falar sobre nosso encontro! Tô numa fase tão conturbada da vida nesse final de ano, com a pressão toda do mestrado e etc que essa viagem pro Rio foi uma das melhores coisas que aconteceram nesse semestre! Ainda bem que moramos relativamente perto haha! E olha, eu até esqueci de falar isso, mas você está super convidada a passar o tempo que você quiser aqui no interior de Minas, viu? Minha casa é pequena, mas tem um sofá bem grande e você ficaria bem acomodada hahaha

    1. Você é uma querida, adorei te conhecer pessoalmente.
      Nosso encontro foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses, eu estava precisando relaxar porque a vida não está fácil. Eba! Obrigada por me oferecer abrigo na sua casinha ❤ <3.

      Beijos

  4. Ter blog e ter vida pessoal é uma coisa bem complicada né? As vezes eu fujo da regra e o post que era pra ser na quarta só entra na segunda e assim vai. Mas como eu faço isso por paixão e acho que você também, temos que ir levando…

    Achei legal você encontrar a Caniato, ela parece ser uma pessoal muito legal.

    Acho que essa é a parte mais legal dos blogs, fazer boas amizade.

    Quero ver as novidade.

    Bjos

    1. Bate aqui, Ferds o/
      Também sou assim, Não é nada fácil dar conta de ter um blog e ainda milhares de outras coisas offline pra fazer.

      A Carol é uma fofura de pessoa!

      Com certeza, eu amo conhecer pessoas e adoro quando a internet também me proporciona isso.

      Em breve, as novidades aparecerão!

      Beijos

  5. Esse encontro deve ter sido uma gostosura só! Coisa fofa vocês três todas sorridentes nessa foto. Final de semestre é um tsunami na vida das pessoas e ter uma válvula de escape dessas é pra deixar qualquer um sorrindo de orelha a orelha 😀 :*

    1. Foi incrível! Deu vontade de ficar mais tempo passeando e conversando com essas lindas.
      Nem fala, eu fico muito louca com o final do semestre. É uma loucura! Queria que todo fim de período tivesse um dia fofo pra dar um gás na vida.
      Beijos

  6. Thamires, sua querida!!! Adorei te conhecer e queria ter passado mais tempo com vocês (fiquei sonhando com aquele sorvete a tarde toda). Vamos refazer o nosso tour da próxima vez que a Carol vier para o Rio! Beijo, beijo. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s