Playlist #1: again and again

Posso dizer que sou movida à música. Se pudesse ficaria o dia inteiro com um fone no ouvido ou com qualquer player ligado. Monto playlists pra ouvir em casa, no caminho pra faculdade, pra passar o tempo, enfim, uma infinidade de listas de músicas. Percebi que não falo muito sobre música aqui no blog, que falta de respeito! A partir de agora, me comprometo a trazer várias playlists pra alegrar (ou não) a vida de vocês.

Pra começar a história, a lista de hoje é composta por músicas que estou ouvindo uma vez, duas, três, quatro, cinco, várias vezes por dia. No post de obsessões disse que quando cismo com um negócio, eu embarco mesmo na onda, é claro que com música não é diferente.

A lista está bem misturada. Voltei a ouvir rádio e alguns hits “da moda” grudaram na minha cabeça e com certeza vieram parar aqui. De resto tem bandas argentinas (<3 ❤ <3), artistas brasileiros que voltei a ouvir e outras maravilhosidades. A única artista que eu estou ouvindo horrores e não coloquei aqui foi a Yuna, porque escuto o álbum inteiro em looping infinito e não quis alongar muito a coisa.  Já falei dela aqui e mostrei o tal CD pra vocês!

Espero que gostem! Até a próxima playlist!

Beijos

2 comentários sobre “Playlist #1: again and again

Deixe um comentário

