Minhas obsessões do momento

O título do post parece meio doentio ou coisa assim, mas não pensem que é nada tão literal, é que ‘obsessão’ foi a melhor palavra que eu achei pra descrever meus ‘vícios’ atuais. Enfim, vou explicar melhor no decorrer da coisa.

mariah-careyAdoro a música “Obsessed” da Mariah e principalmente a primeira frase. Não sei existe uma ligação tão direta com o post mas achei que devia colocar hahahaha.

Bom, sou uma pessoa que quando cisma de gostar de um negócio eu embarco mesmo na onda. Meus amigos sabem disto. Quando gosto de um filme, por exemplo, o vejo várias vezes numa mesma semana, quando gosto de uma música, escuto ela direto dia sim e outro também, enfim, sou intensa na vida. Em contrapartida, sou de desapegar fácil das coisas, acho que minha memória não muito boa, contribui muito para isto. Atualmente, estou meio “obcecada” com algumas coisinhas e achei justo listá-las pra vocês. Partiu!

lunettes-vícios-do-momento

#1 Keeping Up With The Kardashians: O reality da família Kardashian não é nenhuma novidade, mas confesso que nunca dei muita confiança pra moças com K e nem entendia quando meus amigas falavam que ele era ótimo e afins. De uns tempos pra cá resolvi começar assistir as tretas das meninas e gente do céu, por que eu não comecei a assistir esse negócio antes? Tô adorando acompanhar a vida delas, mesmo que com o delay do E!. Já estava acompanhando demais a Kendall, mas agora estou o curtindo o resto da família, contando com o Brody e Brandon Jenner <3. Brevemente vocês verão um post sobre as moçoilas Kardashian por aqui, aviso logo! hahaha

#2 Yuna: Que mulher maravilhosa essa tal de Yunalis! Falei dela na semana passada e acho que ainda vou continuar falando por um bom tempo. Não consigo parar de ouvir as músicas da moça e estou cada vez mais encantada com o estilo dela. O que são as peças estampadas e os acessórios poderosos que ela usa? Já estou no aguardo de um show de dona Yuna em terras cariocas, POR FAVOR!

#3 Instagram do Max Joseph: Desde que assisti “Catfish – O Filme” na faculdade não esqueci mais do Nev (camisa azul). Depois que comecei a ver Catfish, o programa de tv, meu amor foi quase todo pro Max (camisa preta), companheiro de tretas do Nev. O Instagram dele é sensacional, não faltam selfies legais dele e do amigo, bastidores do programa, fotos dele cozamigos gatos e muito amor, curto todas as fotos porque sou fanzoca mesmo e adoro ele. Falando em amor, a esposa do rapaz é brasileira, além de ensinar o boy a falar português, a Priscila mantém um blog bem legal, chamado Majô, e o Max é o fotógrafo dos luquis do dia da moça. Muita fofura né?

#4 One Minute More da Capital Cities: Sabe aquela música que você escuta uma vez e depois não consegue mais parar? Então, isso tá exatamente isso comigo. O clipe também é legal, tem uma vibe meio festa na praia e com uma mulher sofrendo em casa (?) mas a letra é incrível a gosto bastante das vozes do caras, elas tem uns efeitinhos mas ainda sim eu adoro. No momento, estou ouvindo a música, pra fala a verdade, estou escutando ela há umas 2 horas intercalando com outras, mas o vício tá nesse nível.

#5 Barra de Tortuguita: Num post lá no início do blog, disse que não sou chegada à chocolate, o que é uma grande verdade. Mas quando se trata dessa versão maravilhosa de Tortuguita com recheio de baunilha, existe uma grande exceção. Conheci essa maravilha de Deus no trem com o preço maroto de R$1, mas deixo a dica de que aos sábado rola uma promo de 3 por R$2 (<3 <3). Estou viciada, como quase todos os dias e é isso. O chocolate derrete na boca, é uma coisa sensacional. Experimentem e me depois me contem o que acharam!

#6 Estampa de flores: Há tempos estou numa fase estampada no quesito roupas e acessórios, mas com certeza, o print da vez é o florido. Não adianta, em qualquer loja que eu entro, já vou logo atrás das peças floridas. Gosto tanto das florzinhas mais delicadinhas e menores às grandes e bem coloridas, o importante é que sejam flores. A espadrille da foto, fico na dúvida se o nome do modelo é esse mesmo, mas enfim, foi minha última aquisição flower power e estou muito apaixonada <3.

#7 Charli XCX: Mais uma cantora pra minha playlist de vícios atuais. Conheci a Charli por causa das muitas participações que ela faz com um bando de artista. Depois de algumas semanas ouvindo “Fancy”, na qual a moça canta com Iggy Azalea, acabei curtindo a voz e fui atrás de músicas sem feat. da inglesinha. A voz da Charli é maravilhosa, não consigo explicar o porquê, só sei que não consigo parar de ouvir “Sucker”, o último álbum de XCX.

#8 Teen Vogue: Depois de ser assinante de revistas como Gloss (saudades eternas!), Elle e de comprar revistas como Harper’s e Vogue, fui ficando um tanto quanto quanto desanimada com esses títulos, sério mesmo. Depois que a Gloss acabou fiquei meio órfã de revista preferida, acabei cancelando a outra assinatura e parei de comprar revistas de moda, só compro uma ou outra. Passada a preguiça de comprar revista, comecei a ler a Teen Vogue e sinceramente, acho ela muito melhor que a “versão adulta”. As matérias de comportamento são boas. No geral, ela não é boba, sabe? É voltada pro público adolescente mas não é cheia de mimimi, eu gosto bastante. Comprei a de setembro com a Kendall na capa e a desse mês com a Chloë Moretz, as duas estão ótimas. O melhor é que de quebra dou uma aprimorada boa na leitura em inglês.

#9 Selfie: Não, eu não estou no nível Kim Kardashian de selfies, tô viciada mesmo na série que leva esse nome. O seriado estreou há pouco tempo na Warner, o terceiro episódio vai rolar essa semana mas só nesse início já estou amando. Selfie conta a história de uma moça chamada Eliza Dooley que é viciada em redes sociais e dá mais importância pros likes no Facebook e Instagram do que pra sua vida amorosa que é muito louca. O mais legal é que em alguns momentos você se identifica com algumas esquisitices da personagem ruiva. Os capítulos são rapidinhos, tem 22 minutos, mais ou menos, são bem tranquilos de assistir. O ruim é que rola aquela ansiedade pro episódio seguinte, mas isso é normal pros viciados em seriados.

#10 Clipe de Ojos Color Sol da Calle 13: Já declarei várias vezes neste humilde blog, minha paixão por música latina. Sabendo dessa paixão toda, amo quando me indicam artistas americanos (das Américas não dos EUA) pra ouvir. Esse clipe foi a indicação de uma amiga da faculdade (beijo Flávia!) que também curte um ritmo latino e me apresentou à essa lindeza de vídeo e de música. A fofura começa com o cenário todo azul clarinho e amarelo, ela aumenta com os protagonistas, o ator muso Gael García Bernal e a atriz María Valverde. A fofurice do romance dos dois somado à letra da música é extremamente apaixonante. Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti. A música eu escuto diariamente porque ela é maravilhosa demais. A dupla costa-riquenha que interpreta a canción está concorrendo em várias categorias no Grammy Latino, inclusive a de melhor música com Ojos, estou na torcida!

O post ficou gigantesco, espero que tenham tido paciência pra ler tudo! hahaha

Atualmente, os meus maiores vícios são estes. Vocês curtem algum? Quais são os vícios atuais de vocês? Me contem!

Beijos

21 comentários sobre “Minhas obsessões do momento

  1. Sei bem desses vícios, principalmente aqueles que envolvem comidas E seriados. No momento não estou podendo comer chocolate, mas tenho certeza de que essa barrinha de Tortuguita é sensacional. EU tenho comido (e evitado de abusar muito) aquelas batatinhas Sensações da Elma Chips. Tem vários sabores diferentes, menos sódio e são muito boas. Adoro também aquele mini salgadinho Torcida, com cerveja fica perfeito, NHAMI. Êta gordices. E seriado, olha eu tenho acompanhado vários, e tentando descobrir novos tbm, até pra colaborar nas pautas do blog. É muito bom quando encontramos algo novo que nos conquista, e aí queremos compartilhar com todo mundo hahaha. Eu tenho assistido a nova série How To Get Away With Murder e posso dizer que me conquistou! Beeeijo.
    Ps: Adorei muito a montagem!

    1. As batatas Sensações são maravilhosas, a de peito de peru então… Torcida é vida! Vou procurar essa série, abandonei umas duas que estava assistindo, ia até indicar elas no blog mas acabei largando de mão.
      Obrigada, Kat!
      Beijos

      1. Não Thami, como é lançamento ainda não tem não. Mas assim, eu baixo por Torrent. Entro no torrentz.eu e lá digito o episódio, tipo How to get away with murder 1×01 ai baixo geralmente o primeiro link (tem que ter o Utorrent), pq é o menor (n me importo de ver numa resolução não tão maravilhosa) e depois pego a legenda do mesmo release no legendas.tv. Assim, sai dando a dica pq n sei como tu baixa as tuas séries, e essa é uma maneira q acho bem prática, se quiser te explico mais mastigadinho pelo face :} :*

  2. Achei legal esse post. Estou pensando fazer algo nesse estilo mas não são coisas q me obsesiOOnam, simplesmente coisas legais que andei vendo, hahah.

    Com respeito as Kardashians, torço o rosto pra esse bando, hahah.
    Catfish é legal (não sabia q o cara de cabelo branco era casado) mas o MTV em espanhol fica traduzindo tudo q pode e ficou muito fake ouvir eles com outras vcs, depois de já ter visto o programa com legenda e voz original. Não continuei assistindo.

    Nem sabia desse clipe do Calle 13 com Gael Garcia Bernal ♥.♥

    1. Eu sou muito exagerada, assumo hahahaha.

      Olha, eu também torcia o nariz mas agora estou adorando essa família. Sobre Catfish, o Max é casado sim, esse lindo! Aqui na MTV eles também traduzem, fica bem tosquinho mas gosto tanto que acabo superando a dublagem.
      Esse clipe de Ojos Color Sol é muito amor, apenas.

      Beijos

  3. Eu também sou assim. Quando descubro um cd/música que adoro, coitado de quem fica do meu lado, porque toca no repeat sem parar. O marido não aguenta nem ouvir o nome de Cícero de tantas vezes que foi obrigado a ouvir no carro.
    Eu ADORO tortuguita desde criança. O chocolate é mega suave, parece um creme na boca! Acho que a última vez que comi foi ano passado e agora to desejando, mas por aqui não é fácil de encontrar. :/
    E eu não tenho esse amor todo por flores, mas to numa de sapatos estampados, especialmente as alpargatas/espadrilhes. Não posso ver uma que já quero chamar de minha. 😡
    :*

    1. Quando eu cismo com um negócio eu encho o saco, sério mesmo. Fico repetindo em looping infinito as coisas.
      Tortuguita é vida ❤.
      Ju, dá um pulo na Riachuelo. Hoje fui lá e vi umas alpargatas estampadas lindonas. Tirei até foto, vou postar na fanpage do blog.

      Beijos

  4. Que lindo esse clipeeee! Amei amei amei! *.*
    Adorei o post, também tenho essas obsessões momentâneas. Acho que no momento meus vícios são a banda Alt J, meus cactus ou qualquer coisa sobre cactus, os vlogtobers que os youtubers internacionais estão fazendo e assistir vídeos de receita de bolo hahaha estou com uma lista de receitas imensas já!

    1. O clipe é lindo, um dos meus maiores vícios. Já fazem alguns meses que eu conheci e sempre assisto. Não sei o porquê mas não tenho muita paciência pra assistir vlog de receitas. Tem vários legais por aí mas não consigo ver. Me indica alguns pra ver se me animo.

      Beijos

  5. Como não se viciar nas Kardashian? IMPOSSÍVEL!!! hahahaha
    Ao contrário de vc, sou muito viciada em chocolate, qualquer um e agora estou morrendo de vontade de experimentar essa barra da tortuguita!

    Bjs

    1. Menina, estou extremamente viciada! Já sigo todas no instagram hahahaha.
      Eu queria ver toda essa graça em chocolate mas sinceramente não consigo. Experimenta essa barrinha de tortuguita, ela é maravilhosa, derrete na boca, sabe? Dá vontade de comer umas 10 hahaha.
      Beijos

  6. Meu deus! Todo mundo falando de Kardashian e eu aqui boiando sem saber o que era, hahaha.

    Poxa, tenho um vicio em estampa de floral também. Não tenho tanta coisa assim mas adoro esse estilinho mais delicado com flores e tals. Aliás, estou desejando um sapatinho igual a esse do post, só que ta difícil achar. </3

    Eu sempre vejo o pessoal vendendo esse chocolate no trem e nunca comprei, mas agora fiquei com vontade. 😛

    Beijos!

    1. As Kardashians são maravilhosas! haha

      Sou apaixonada por coisas com estampas de flores.
      Realmente é meio difícil mesmo, eu voltei na loja pra ver se encontrava o mesmo modelo só que com uma estampa diferente e não encontrei mais nenhum pra contar história </3.

      Compra essa barra de tortuguita, garanto que não vai se arrepender!

      Beijos

Deixe um comentário

