Fotografices #2

Gostei tanto de postar minhas zueras fotográficas na semana passada e vi que vocês também curtiram, que decidi manter a ideia. Bom, na semana que passou eu fotografei pouco com a 55-200 mm, assumo. Rolou uma preguiça básica de montar um sets mais legais e acabei tirando foto de coisas mais cotidianas mesmo, cês vão reparar. Chega de enrolação e vamos ver os resultados das fotografices:

DSC_0003 (30)

DSC_0005 (28)

DSC_0022 (29)

Tive dois de folga na semana e aproveitei pra comer melhor, na medida do possível, e dentro da minha alimentação não muito saudável. Pra acompanhar o sanduíchinho nosso de cada dia, resolvi fazer um smoothie basicão de banana. A receita é bem simples e pode variar de acordo com a quantidade que você quer. Eu usei 2 bananas picadas, 4 colheres de leite em pó, 2 copos e meio de água, 2 colheres de açúcar, 5 cubos de gelo e bati tudo no liquidificador. O resultado ficou bem bom e docinho do jeito que eu gosto. A consistência dele fica mais levinha do que a de uma vitamina. Acho que pros dias mais calorentos é uma boa pedida.

DSC_0019 (28)

DSC_0047 (19)

DSC_0057 (17)

DSC_0064 (14)

Uma nota rápida: vocês vão enjoar de ver fotos com as minhas Sempre Vivas hahaha. As fotos acima foram resultado de um dia em que acordei com vontade de fotografar mas a falta de criatividade resolveu pegar uma praia e me abandonou. Tirei poucas fotos e depois acabei indo dormir. O dia realmente não rendeu e eu não quis forçar uma barra já que não tinha ninguém para me ajudar a segurá-la (beijos Raça Negra!).

DSC_0014 (29)

A última foto é da minha mais nova queridinha: a espadrille florida mais maravilhosa da vida. Não sou muito de comprar sapatos, realmente é um negócio que não me apetece tanto. Passando por uma loja de calçados aleatória, vi essa belezinha na vitrine e tive que levar pra casa. Ela é confortável e calça bem, se eu não tivesse comprado teria me arrependido horrores.

Peço desculpas à vocês pela falta de criatividade, mas é que na última semana ela realmente me abandonou 😥

Beijos

22 comentários sobre “Fotografices #2

  1. Oi, Thamires!
    Adoro posts com fotografias aleatórias. Gostei muito dos seus cliques, e me deu uma vontade de tomar um smoothie cremoso! Sua sapatilha é um amor, adoro padrões florais.
    Seu blog também é lindo, e obrigada pela visita no meu. ❤
    Beijo.

  2. Assim como a Stephanie, eu adoro fotos em que o cotidiano é tema. Ah, e sou apaixonada por fotografias de comidas. Acho que me alimento com os olhos e com a alma, muito além da comida. Este lanchinho na bandeja é algo muito tô-em-casa 🙂 A curiosa: do que é o suco?
    Beijo!

  3. To numa fase alucinada por espadrilles e essa é linda mesmo! ❤ Ela tem marca ou é dessas avulsas? Eu ganhei uma linda, também florida, mas é sem marca e eu não consigo achar outra parecida. :~
    =*

    1. Olha, eu comprei ela numa loja chamada Stylus que até onde eu sei só tem aqui no Rio. Hoje fui até na loja procurar outras estampas dela mas não encontrei mais. O mais lindo de tudo é que custou só 40 conto ❤❤.
      Beijos

Deixe um comentário

