7 on 7 das lindas: flores

Já estamos em outubro e faltam apenas dois meses pra 2014 acabar, que loucura! Mas enfim, no mês passado eu não participei do 7 on 7 pois não tive tempo de fotografar, meus dias estavam muito corridos, mas neste mês as coisas acalmaram e eu voltei! Voltei e trouxe algumas fotos de flores e/ou objetos floridos que formam o tema do mês do 7 on 7 que foi uma sugestão minha.

DSC_0004 (3)Descobri no domingo essa flor “perdida” no meu jardim

DSC_0007 (3)

DSC_0009 (3)E essas miniflorzinhas??? ❤ ❤

DSC_0043 (3)Lanchinho da noite + bandejinha do amor + Schopenhauer (estou amando o livro!!!)

DSC_0056Adoro essa rosa de plástico! Não consigo definir o motivo só sei que adoro!

DSC_0085 (2)Essa foto já é meio antiguinha mas sou muito apaixonada por ela e não podia deixar de colocar no post

DSC_00668Bom, não sei se dá pra perceber direito mas a saia que tô usando na foto é florida hahaha. O desfoque ficou tão legal que decidi colocar ela aqui mesmo não dando pra perceber a estampa.

Não consegui fotografar todas as flores/coisas floridas que queria pro post mas no decorrer do mês vou postar mais fotos com o tema.

Vejam também as fotos lindas das meninas que também participam do 7 on 7: Débora, Ingrid, Maissa, Bruna e Suelen e Sarah.

Beijos

11 comentários sobre “7 on 7 das lindas: flores

  1. Ah, as flores. Minha estação favorita, sem sombra de dúvidas! A cidade fica linda, né?
    Suas fotos são lindas, não vou ficar falando aqui pra vocês não se achar tanto hahahaha mentira. São lindas! ❤

  2. Finalmente consegui vir aqui comentar hahaha.
    As suas fotos também ficaram super fofas, tá?
    Adorei essa penúltima, o contraste das cores bem fortes ficou lindo!
    E essa desfocada sua eu também adorei, ficou diferente rs
    Beijo

Deixe um comentário

