O que eu curti na ArtRio 2014

O blog estava meio abandonadinho, eu sei. Peço mil desculpas à vocês mas eu realmente estava extremamente cansada e não estava rolando de escrever post ou qualquer outra coisa. Passada a maior parte do cansaço, cá estou eu de volta. Pretendo não sumir mais e continuar postando três vezes por semana, como de costume.

DSC_0007 (26)

 

Do dia 11 de setembro ao dia 14, rolou no Pier Mauá, mais uma edição da ArtRio, a Feira de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro. Estive na feira em dois dias, no primeiro fui a trabalho e nem aproveitei nada, já no segundo e último pude ver as obras com calma e aproveitar pra levar a câmera pra passear. Vou mostrar pra vocês algumas das coisas que vi por lá e que me chamaram atenção de alguma forma.

Fiquei impressionada com a quantidade de obras na feira. Nunca tinha ido a nenhuma edição e confesso que adorei ver de perto tantas obras legais de artistas conhecidos e outros nem tanto em um mesmo lugar.

DSC_0009 (24)

DSC_0010 (24)

DSC_0017 (23)

DSC_0074 (12)

Além das obras interessantes, pessoas bonitas e clima agradável, na ArtRio também rolou uma feira de design, a Ida. Desejei vários móveis que estavam expostos. Tinham umas cadeiras e painéis dignos daquelas casas lindas que a gente vê no Pinterest.

DSC_0114 (7)

DSC_0116 (7)

DSC_0125 (6)

DSC_0126 (6)

Já quero essa cadeira com encosto de gorrinho roxo no meu futuro home office, POR FAVOR!

Minha impressão sobre a feira foi a melhor possível. O ambiente é bem diferente de um museu, primeiro, porque lá a diversidade de trabalhos é mil vezes maior e outra, porque todas as obras estão a venda (não que eu tenha $$$ para comprá-las, maaaaas). Ver obras de galerias de países como Argentina e Espanha foi ótimo, além de ter conhecido o trabalho de novos artistas bem de perto.

Fotografei bastante durante a feira, um coisa que eu não fazia havia um tempinho. O lugar onde a ArtRio acontece, o Pier Mauá, tem uma vista incrível, impossível de não clicar. Para não encher o post só com fotos, postei todas lá no meu Flickr procês verem.

DSC_0103 (7)

 

É isso, gente. Espero que tenham gostado das fotos. Mais alguém curte essas feiras de arte? Me contem ;).

Beijos

Anúncios

8 comentários sobre “O que eu curti na ArtRio 2014

  1. Esse lugar não é o mesmo onde se faz o fashion rio? O triste deve ser não poder comprar, né? Com certeza isso ia ser meu casso, rsr.
    Não sei se vc curti esse assunto de tags mas te indiquei numa que fiz recentemente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s