Moodboard: chapéus

Não sei exatamente desde quando começou minha paixão por chapéus, só sei que estou desejando vários modelos. Comecei juntando umas imagens no notebook e quando me dei conta estava com uma pasta cheia. Achei justo criar um moodboard com algumas fotos do acessório que é o meu mais novo queridinho.

image

Quando eu via algumas moças gringas usando chapéu nos seus “luquis do dia”, achava meio surreal usá-lo por aqui, já que infelizmente ainda existem pessoas que irão torcer o nariz por não acharem o acessório “tão usual”. Depois de um tempo, comecei a pensar de outra forma e cheguei a conclusão que devemos usar o que queremos e ponto final. Seja um chapéu grandão ou uma produção cheia de estampas e por aí vai.

Passada a “neura do nariz torto”, não vejo a hora de comprar um modelo desses bem redondos. O charme do bendito é inegável e ele ainda protege o rosto nos dias ensolarados. Ainda não encontrei um que eu batesse o olho e rolasse um sentimento imediato, mas no tio Aliexpress tem uns modelos bem legais e bem parecidos com os da montagem, acho que investirei em um.

image

Em uma das minhas andanças pela Feira de São Cristóvão encontrei um modelo bem legal. Inicialmente, só usei ele pra fazer a linda pra amiga fotografar, mas estava tão baratinho que resolvi comprá-lo (acho que ele custou uns R$8). Ainda não tive oportunidade de usar o tal chapéu mas em breve vou colocá-lo pra jogo e mostro pra vocês.

Vocês curtem usar chapéu? Me contem o romance ou drama com o tal acessório!

Beijos

6 comentários sobre “Moodboard: chapéus

  1. Eu acho lindo chapéu! Mas é que nem você falou, aqui o povo olha como se você tivesse com uma aberração na cabeça haha. Mas eu usaria, só acho que não é um acessório muito prático.
    Esses do Alie são lindos e quando eu puder, me arriscarei rs.
    Beijo

  2. Sempre amei chapéus e acho um acessório super glamuroso. Tenho dois, um pequeno e minha última aquisição foi um igual ao azul da imagem, é minha atual paixão e já saí por aí com ele me senti maravilhosa. ❤

  3. Eu acho lindo, mas não consigo usar. Sabe como é? Simplesmente não consigo colocar e me sentir bem.
    Nas últimas férias de janeiro fui pra Arraial do Cabo e aí tive que comprar um por causa do sol que tava me matando, mas só assim mesmo pra eu usar, hahaha!
    Acho bonito mesmo, principalmente esses com a aba grandona, super lady hahahah Mas sei lá, acho que não é pra mim…
    :*

Deixe um comentário

