Quero sair assim #2

No último ‘Quero sair assim’, as saias dominaram as produções que eu desejei com vigor. Os meus eleitos de hoje estão mais variados mas tão desejados quanto. Bora ver quais são os queridos da vez!

lunettes-quero-sair-assim-2

1. Estou completamente encantada por essa primeira produção. Que estampa mais maravilhosa a desse macacão ou conjuntinho, estou com essa dúvida mas acho que a segunda opção é a mais válida. Quando vi essa foto no Pinterest já me apaixonei de cara e desejei as peças folgadinhas. Nível de amor: ❤ ❤ ❤ ❤

2. Adoro jaquetas, sou dessas que não perde uma liquidação de inverno só pra poder arrematar as peças quentinhas por um preço mais ok. Essa jaquetinha da foto parece ser aquela que eu sempre procurei pra usar nos dias em que aqui no Rio deveria fazer frio. O tom de rosa é maravilhoso e essas flores lindas? Estou nessa vibe de combinações de cores fortes tipo verde e rosa (Mangueira feelings hahaha). Nível de amor: ❤ ❤ ❤

3. Blusa de poá + short jeans vintage = amor verdadeiro. Confesso que não sou de usar short. Na verdade, acho minhas pernas finas e não gosto muito de exibi-las. Estou aos poucos vencendo esse trauma de adolescência. Mas enfim, achei a produção linda e com um je ne sais quoi parisiense que eu particularmente admiro. A delicadeza e simplicidade das peças me conquistou. Nível de amor: ❤ ❤ ❤

Curtiram as produções da vez?

Beijos

2 comentários sobre “Quero sair assim #2

  1. Olha cada vez q vc posta “quero sair assim” eu vejo que me identifico mais ainda com seu gosto pra roupas! Essa semana fiquei rodando vitrines procurando macacões! Se eh conjunto ou não, não importa, parece macacão e eu quero um, comecei a trabalhar e a idéia de escolher uma peça so sem ser estudo facilita a vida! Hahahaha

    Beijosss

    1. E eu super me identifico com os looks que você “pina” no Pinterest <3.
      Eu estou na busca do macacão perfeito e confesso que está difícil de encontrar. Eu confesso que antes dizia que jamais iria usar um macacão, achava feio e afins, mas depois que vi uns modelos legais por aí, bateu aquela vontade de ter um pra chamar de meu. Espero que encontremos os nossos!
      Beijos

Deixe um comentário

