Fotos de domingo

Domingo geralmente é um dia mais ou menos, com um almoço mais elaborado e cheio de preguiça. Ontem, decidi acordar mais cedo pra tirar umas fotos em casa mesmo. Estou agoniada porque já tem mais de três semanas que não saio pra fotografar, e isso é uma das coisas que realmente me incomodam muito mas espero reservar alguns dias das minhas férias da faculdade pra aproveitar o Rio e fazer uns bons cliques.

Já que esses dias ainda não foram reservados, tratei de pegar a câmera e aproveitar a luz maravilhosa da manhã de domingo. Estava louca pra usar os tecidos novos como fundo das fotos. Comprei três estampas diferentes: a de poá branco com fundo rosa, a de círculos floridos com fundo verde e o de lacinhos pretos com fundo branco. Eles foram bem baratinhos, nenhum custou mais de R$10,00 o metro, os encontrei na Caçula, uma loja que vende um monte de coisas lindas aqui no Rio.

DSC_0082

DSC_0098

DSC_0109

Na semana passada, uma amiga trouxe da Argentina pra mim a OHLALÁ, uma revista feminina lá da terra dos hermanos. Eu já acompanho o conteúdo deles pelo site e redes sociais, mas queria a versão impressa pra ver se ia curtir. Não sei se estou certa fazendo a comparação certa, mas achei a revista bem parecida com a finada querida Gloss, e talvez seja esse o motivo que me fez gostar tanto dela. Em breve, vai rolar um post todinho sobre a bendita.

Arrumando minhas revistas e livros, encontrei o primeiro fanzine do querido GWS de novembro de 2012 <3. Juro que vou comprar as outras duas edições porque quero guardá-las pra posteridade. Ainda sobre a arrumação, coloquei em ordem os títulos que não consegui guardar na caixa organizadora giga que tenho e até que deu certo. O projeto #ThamiresOrganizada tá ganhando forma… hahahaha.

DSC_01782

DSC_0126

DSC_0157

DSC_0141

Particularmente, acho que compartilho pouco as fotos que eu faço aqui no blog. Sempre posto no Flickr (inclusive tem mais fotos de ontem por lá!) e algumas no Instagram mas por aqui só coloco algumas e geralmente pro 7 on 7. Registro aqui o meu compromisso de mostrar e falar mais de fotografia no blog. Me cobrem!

Beijos

6 comentários sobre “Fotos de domingo

  1. Menina, suas fotos são lindíssimas! Tem dias que parece que a luz pede pra gente tirar fotos, né? hahaha
    Essa revista me deu saudades da Argentina :~ Vou ver se encontro as minhas pra reler!
    beijo!

    1. Obrigada, Carol!
      Tem mesmo, a luz da manhã do domingo passado tava incrível.
      Lendo a revista eu fiquei com ainda mais vontade de ir pra lá! Achei a revista bem legal, pretendo comprar outras edições mas acho que por aqui não vende, pelo menos eu nunca vi 😦

      Beijos

Deixe um comentário

