Respondendo perguntas

lunettes-4-por-5

A querida Maissa do Tirei da Gaveta me indicou pra participar dessa tag simples e que conta um pouco mais sobre mim. São cinco perguntas que irei responder com quatro itens. Vamos lá!

1. 4 lugares que gostaria de ir:

Buenos Aires, Londres, Tóquio e Estocolmo.

2. 4 palavras que te definem:

Criativa, faladeira, amiga e esquecida.

3. 4 cores que mais gosta:

Azul, verde, lilás e rosa claro.

4. 4 pessoas que não vive sem:

Sou péssima pra delimitar respostas, me esforcei com as outras mas acho que nessa vai ser difícil. Minha mãe, família e amigos são pessoas que não consigo viver sem e são mais de quatro!

5. 4 produtos de beleza:

Não sou aquela pessoa viciada em produtos de beleza. De uns tempos pra cá estou usando mais coisinhas e que em breve vou contar aqui no blog. BB Cream, spray de brilho pro cabelón, lip balm e creme para as mãos.

Blogs que indico pra responder a tag:

Uma cadeira, por favor!

Devaneio

Beijos

 

 

4 comentários sobre “Respondendo perguntas

Deixe um comentário

