Cores da semana #3

Primeiramente, peço desculpas à vocês pela falta de posts aqui. O motivo chama-se: fim de período. Estou meio enrolada (pra variar só um pouquinho) com os trabalhos até o fim do mês mas juro que não vou abandonar o blog. 

Fiquei devendo na semana passada as queridas ‘cores da semana’ mas cá estou eu com algumas paletas fofas para nos inspirar. As escolhas da vez contam com a linda Anna Kendrick, um preview do closet da Karlie Kloss e um look fofo da Marni.

lunettes-cores-da-semana-3-1

lunettes-cores-da-semana-3-2

A atriz Anna Kendrick é a estrela de um ensaio para a edição americana da Glamour do mês de agosto. O mood vintage domina os figurinos usados por Anna e são um charme à parte. A produção em questão me conquistou por motivos de camisa com laço em tom de pêssego See by Chloé mais saia estampada Miu Miu. Os tons de rosa, vermelho e marrom são os destaques da paleta que eu apenas amei demais <3. Esse e os outros cliques do shooting ficaram por conta de Dan Martensen e o styling por Laura Ferrara.

lunettes-cores-da-semana-3-3

A querida top Karlie Kloss mostrou um pouco do seu closet incrível para o site The Coveteur. Dentre as imagens da moça e de seus acessórios lindos, escolhi essa de sua sandália Jimmy Choo. Não sou muito fã desses modelos de salto com tiras, pra falar a verdade mesmo, não sou nem muito chegada à saltos, mas amei esse exemplar rosa. Além de ter adorado o calçado, o arranjo de flores que está no fundo me conquistou. Que cores lindas ❤

lunettes-cores-da-semana-3-4

O que falar desse look da Marni que eu mal conheço e já considero pakas? Estou apaixonada por esse vestido da coleção Resort 2015! O lilás dele e o corte simples me conquistaram, além das sandálias pretas baixinhas. A paleta com tons de azul e os acessórios foram os meus queridinhos da coleção, principalmente os que fazem parte da produção que escolhi. Só me falta mesmo a grana para comprar as peças da grife hahaha.

Curtiram as paletas da semana?

Beijos

6 comentários sobre “Cores da semana #3

  1. A Anna Kendrick tem ficado cada dia mais bonita, pena que emagreceu muito, a mulher deveria respeitar mais a sua melhor forma, concorda?
    E que saia linda a dela.
    Volte a postar, bjos

    1. Pois é, também tenho reparado nessa magreza dela. Concordo com você, nós mulheres devemos respeitar nosso corpo.
      Tô desejando demais a saia que ela está usando.
      Vou voltar sim, no fim desse mês eu devo ficar mais folgada na faculdade e depois entro de férias, aí terei tempo pra dedicar ao blog.

      Beijos

Deixe um comentário

