3 ilustradores gringos para conhecer

Se existe uma forma de arte que me encanta, com certeza é a ilustração. Não tenho habilidade alguma com traços, não desenho absolutamente nada, mas acho incrível quem possui o dom de desenhar de forma tão espetacular. Hoje venho mostrar pra vocês os trabalhos belíssimos de três ilustradores gringos que não estão no mundo do desenho a passeio.

lunettes-ilustradores-gringos-1

ESRA RØISE

Esra Røise é uma ilustradora norueguesa baseada em Oslo e formada em Comunicação Visual pela The Academy of The Arts da capital de seu país. Os traços finos e precisos da artista são suas principais marcas. Esra diz que é inspirada pelo cotidiano, pela impulsividade das fotografias instantâneas, pelo mundo da moda, música, por momentos difíceis e imperfeitos. Na moda, já fez ilustrações de sapatos Miu Miu à coleções da Proenza Schouler. Já na música ilustrou a cantora americana Santogold. Seus trabalhos já apareceram em grandes revistas como VogueNylon e Glamour.

in-glasses-ilustradores-gringos-esra-roise

SUNNY GU

Sunny Gu é uma artista de 21 anos nascida e criada na China, mas que atualmente vive em Los Angeles. As ilustrações da Sunny são lindas demais, coloridas que só! Uma boa parte delas é inspirada em coleções de grandes grifes e estilistas como Christian Dior e Erdem, além de flertar com o mundo da beleza e criar retratos lindíssimos. No site da ilustradora tem algumas fotos mostrando como ela cria seus trabalhos e também é possível ficar horas admirando seu belo e incrível portfólio.

in-glasses-ilustradores-gringos-sunny-gu

FLORIAN MEACCI

O ilustrador francês Florian Meacci estudou design em seu país natal e depois foi para Londres onde deu início ao seu trabalho. Florian afirma que seu principal interesse no ramo dos traços está em fazê-los com caneta esferográfica, e que sua maior inspiração vem das histórias em quadrinhos. Assim o artista cria ilustrações incríveis, com referências pop e boas doses de cor. A moda, o mundo da beleza e os artistas estão entre seus trabalhos de destaque, ele já ilustrou o ator Jude Law (♥), a blogueira espanhola Gala Gonzalez e o fotógrafo Terry Richardson.

in-glasses-ilustradores-gringos-florian-meacci

Mais alguém aí é apaixonado por ilustrações?

Beijos

Anúncios

4 comentários sobre “3 ilustradores gringos para conhecer

  1. adoreei thamires! essa primeira eu conhecia a tanto tempo..foi layout do um dos primeiros blogs no wordpress…nossa minha mente foi buscar lembranças lá longe.. adorei de vdd o post q me fez lembrar do começinho de tanta coisa legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s