Quero sair assim #1

O Pinterest é a rede social que mais me inspira, não tem jeito. Uma das coisas que eu mais gosto de “pinar” por lá são looks legais. Estava sentindo falta de falar um pouquinho sobre moda. Por mais que eu não tenha mais um blog específico sobre o assunto ou não trabalhe mais na área, ainda sou fã de tudo que faz referência a esse mundo. Por essa e por outras decidi trazer para cá uma tag que já existia no meu blog antigo, a Quero Sair Assim. O título é autoexplicativo né? hahaha

lunettes-quero-sair-assim-1

1. Confesso que não morro de amores por saias, a não ser que elas sejam longas. Mas de uns tempos pra cá venho me interessado por outros modelos. Me apaixonei por esse modelito estampado. A delicadeza da peça somada ao peso do jeans e dos acessórios me deixou encantada pelo look.

2. Estou desejando uma calça de poás e essa é exatamente como eu quero. O combo t-shirt simpleszinha + blazer deixou o look coordenado e bem bonitinho. Sairia lindamente assim pelo inverno carioca, pelo menos na parte da noite já que durante o dia quase não parece que estamos na estação mais fria do ano.

3. Mais um look com saia que eu curti. Esse modelo amarelo mais curtinho é uma graça! A camisa estampada de tecido mais fino deu um ar mais arrumadinho ao visual que eu amei. Partiu procurar um modelito de saia desse ❤

Curtiram os looks que eu sairia por aí?

Beijos

 

Anúncios

12 comentários sobre “Quero sair assim #1

  1. aiiii saias sao o que mais amo.. acho que fiquei tanto tempo querendo usar, mas o complexo com meu corpo me prvou tanto que hoje quero usar tudo que fiquei travando!!
    achei liinda absolutamente linda essa midi com botoes! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s