Girls + tipografia

design é uma das minhas paixões nessa vida e a área que eu mais me interesso desse nicho é a tipografia. Sou eternamente viciada em baixar fontes, tenho mais de 1000 fontes instaladas no notebook e essa quantidade com certeza irá aumentar, já que não paro de baixá-las (por hobby e por trabalho). Em uma das minhas buscas por tipos novos encontrei fontes inspiradas das mocinhas do seriado Girls. Sim, existem letrinhas inspiradas nas personagens de Lena Dunham e companhia.

lunettes-girls

Amanda Byrnes é professora de jardim de infância da Flórida e também cria fontes muito fofas. Dentre elas, criou uma para cada garota de Girls. Hannah e sua trupe agora têm uma fonte pra chamar de sua. O que eu achei mais legal é que a Amanda conseguiu transmitir a personalidade de cada uma no tipo que foi criado. Minha preferida é a da Marnie.

in-glasses-fontes-de-girls-2

DOWNLOADS: HomegirlHannah | HomegirlMarnie | HomegirlShoshanna | HomegirlJessa

Pra quem curte as meninas do seriado e tipografia fofinha, os tipos que a Amanda Byrnes criou são perfeitos pra baixar! O que acharam das fontes? Realmente combinam com as “Girls”?

Beijos

13 comentários sobre “Girls + tipografia

  1. Nossa que legal, acho que vou baixar a fonte da Marnie. Acho legal ter uma fonte focada na personalidade, eu gostaria de ter uma fonte só minha.

    Mas confesso que acho o seriado ruim, as vezes meio exagerado.

    Bjos

    1. Eu também acho bem legal. Se não me engano em SP tem um lugar que faz fonte personalizada, eles digitalizam a sua letra. Vi uma reportagem há um tempo atrás sobre isso, vou dar uma pesquisada sobre.

      Gosto do seriado mas ainda não consegui termininar as 3 temporadas.

      Beijos

Deixe um comentário

