Desafio: Fotos com celular

Se tem uma coisa na vida que eu amo é conhecer blogs novos. Em uma dessas minhas descobertas pelas internets, conheci o blog da Camila, o Meninices da Vida e vi o tal desafio com as fotos feitas no celular. Achei bem legal mostrar que não precisamos de um equipamento muito elaborado pra fazer bons registros. Através do desafio conheci mais dois endereços muito fofos, o Japona da Maíra e o She and Sally da Letícia que também mostraram fotos lindas feitas com smartphone.

Tenho uma Nikon D5100 e confesso que a bichinha é um tanto quanto pesada e não dá pra carregá-la pra todo lugar que eu vou. Meu celular, um Xperia L, é o quebra-galho quando quero ou preciso fotografar algo por aí. Acredito que não é o equipamento o grande responsável por uma boa imagem, claro que uma boa câmera tem grande importância, mas o olhar da pessoa que está fotografando e a criatividade são de grande valia.

Fiz uma seleção com minhas 12 fotos preferidas made in Instagram (me sigam por ).

insta-87

Uma das várias fotos do Maracanã que tiro de uma das sacadas do 10º andar da UERJ ❤

insta-99

Algumas revistas da minha coleção

insta-104

Casarão Esteves: lugar com carinha vintage e ótimo pra tomar água de coco em Botafogo

insta-129

Minha queridinha ❤ ❤

insta-139

O contraste dos prédios perto da Igreja da Candelária no Centro do Rio

insta-170

O lugar mais lindo da zona norte: Quinta da Boa Vista ❤

insta-174

Selfie com a melhor amiga da vida (perdoem a qualidade, tudo culpa da câmera frontal)

inssssta

Entardecer na Rua do Lavradio ❤

inxxxta

Milkshake de morango + estampa de flores+ franjas em plena Central do Brasil

inssta

Tá rolando muita copa na querida Rua do Lavradio

 Mostrei minhas fotos feitas com celular e editadas com alguns aplicativos tipo VSCO Cam e Line Camera. O que acharam? Quero muito ver os cliques feitos por vocês. Participem da tag e espalhem suas fotografias por aí!

Beijos

8 comentários sobre “Desafio: Fotos com celular

  1. Adorei a ideia e vou fazer também hahaha. Gostei das fotos. O celular, mesmo que não tenha uma câmera incrível, sempre salva.
    Beijo

Deixe um comentário

