O cabelo maravilhoso de Alexa Chung

Seja com penteados mais arrumadinhos ou com fios meio desalinhados, um fato é que as madeixas de Alexa Chung estão sempre lindinhas e com certeza inspiram muitas moças por aí.

lunettes-cabelo-alexa-chung

A cada aparição da moçoila além de sempre me apaixonar pelas roupas e acessórios que ela usa. Seu cabelo sempre merece todo um destaque, seja pelos penteados cheios de graça e despretensiosos ou pelos acessórios fofos que costumar usar. Alexa serve de inspiração máxima quando o assunto é ombré hair e levar uma foto da moça para o cabeleireiro é uma opção superválida.

lunettes-cabelo-alexa-chung-2

Pra quem curte um visual descontraído sem ser muito radical (tipo eu), o cabelón de Alexa Chung pode ser uma baita inspiração. A moçoila tem um dos cortes mais simples e copiados e isso não é muito difícil de perceber. Acho o cabelo dela uma graça!

O que acham das madeixas da moça? Gostam ou não?

Beijos

7 comentários sobre “O cabelo maravilhoso de Alexa Chung

  1. eu sou completamente apaixonada pelo cabelo dela.. sou louca pra tentar esse cabelo dela curto e de franjinha.. esse em que ela tá com a lingua de fora, mas como tenho rosto quadrado, quando envolve franjinhas assim sempre fico com receio.
    nao vejo a hora do meu cabelo crescer mais um pouco pra ver se o cabeleireiro consegue algo semelhante..

    1. Então, tô gostando bastante dele. Além do cheirinho que é sensa (tô usando o da embalagem laranja) ele tem uma coisa que eu prezo nos lip balms, o bicho não ficar grudento nos lábios, e assim, o baby lips não fica. Enfim, ele é ótimo, indico. Acho que vou fazer um post aqui no blog falando mais sobre ele.
      Beijos

Deixe um comentário

