O tão esperado primeiro post

lunettes-primeiro-post

Estava desde junho de 2013 sem um espaço pra chamar de meu. Onde eu possa compartilhar meus pensamentos, montagens bonitinhas e tudo o que me vier à cabeça. Tive inúmeras ideias de blogs no meu período sabático (hahahaha). Layouts foram escolhidos, domínio que chegou a ser comprado, trocentas identidades visuais montadas, mas por algum motivo eu acabava adiando e nada ia pra frente.

Na última segunda-feira (12), fui dormir com uma vontade louca de acordar no dia seguinte e blogar. Postar sem cobranças, escrever sobre o que tenho vontade e despejar pro mundo tudo ou quase tudo o que passa pela minha mente que não para. Já na terça-feira (04), também conhecido como ontem, passei o dia ajeitando as coisas e me preparando para mais uma empreitada. Enfim voltei, sem domínio comprado, usando layout gratuito mas com muito amor e boa vontade pra compartilhar as coisas fofas da vida com vocês. Espero que gostem do Lunettes!

Beijos

Acompanhe o Lunettes nas redes sociais 

Twitter _ Instagram _ Flickr _ Pinterest _ Tumblr

2 comentários sobre “O tão esperado primeiro post

Deixe um comentário

